2.12.11

ULS DA GUARDA

José Manuel Biscaia foi convidado para gerir os destinos da Unidade Local de Saúde da Guarda. O convite para ocupar o cargo foi endereçado pelo próprio ministro da tutela.
Um convite que deixa "muito honrado" o antigo presidente da câmara de Manteigas. No entanto este processo encontra-se ainda em estudo, uma vez que podem existir algumas incompatibilidades. José Manuel Biscaia refere que "o que está em cima da mesa tem a ver com o facto de eu estar aposentado e poder existir alguma incompatibilidade no exercício do cargo de gestor público que poderia significar a acumulação duma pensão com um vencimento; no meu entendimento essa questão pode ser ultrapassada e acredito que em breve vai haver uma decisão final".
José Manuel Biscaia acrescenta que "liderar a ULS da Guarda será um enorme desafio e como eu estive sempre ligado à área da saúde até 1994, altura em que assumi funções de presidente de câmara, tenho consciência da importância deste cargo sobretudo numa altura em que é necessário reduzir custos e manter a mesma qualidade dos serviços prestados às populações".

Fonte:rcb-radiocovadabeira.pt

Sem comentários: