5.5.20

Covid-19: Manteigas reabre Balcão Único, Tesouraria, Biblioteca e Arquivo Municipal

Segundo a autarquia presidida por Esmeraldo Carvalhinho, a decisão foi tomada “face ao fim do estado de emergência e tendo em conta a declaração da situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença covid-19, com base na Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020, de 30 de abril, e a Resolução n.º 33/C 2020, de 30 de abril”.
Em relação ao Balcão Único Municipal e Tesouraria, o município de Manteigas, no distrito da Guarda, esclarece num comunicado publicado na sua página oficial da internet que decidiu pela abertura ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 11h00, “com o atendimento de apenas uma pessoa, por vez, e uso obrigatório de máscara”.
A Biblioteca Municipal Dr. José David Lucas Baptista tem “abertura exclusiva para entrega e/ou requisição de livros”, de segunda-feira a sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h30, e entre as 14h00 e as 17h30, também “com o atendimento de apenas uma pessoa, por vez, e uso obrigatório de máscara”.
Já o Arquivo Municipal de Manteigas encontra-se aberto ao público, de segunda-feira a sexta-feira, em horário normal de expediente, mas “sujeito a marcação prévia”, segundo o comunicado do município relativo à reabertura gradual dos serviços municipais.

in  https://beira.pt

Sem comentários: