19.1.18

Expo Estrela 2018


O Municipio de Manteigas promove a O Municipio de Manteigas promove a Expo Estrela de 10 a 13 de Fevereiro. Esta actividade envolve artesanato, comércio, indústria, serviços, gastronomia e animação. 
No primeiro dia, 10 de Fevereiro, do evento as propostas musicais contam com a participação da Banda Boa União – Música Velha, Mafalda Arnauth, Funk Pop Music e Dj Braun. No dia 11 de Fevereiro a animação musical será com a Orquestra de Sopros Música Nova, David Antunes, The Midnight Band, The Sweet Childreen e Dj Perdz. Na segunda-feira, 12 de Fevereiro, o programa prevê a actuação de Cleto, Amor Electro, Banda Reciclagem e DJ Trindade. Neste dia haverá também baile de Carnaval e concurso de máscaras. O último dia da Expo Estrela, 13 de Fevereiro, será dedicado à prova do queijo Serra da Estrela e ao desfile de Carnaval.de 10 a 13 de Fevereiro. Esta actividade envolve artesanato, comércio, indústria, serviços, gastronomia e animação. 
No primeiro dia, 10 de Fevereiro, do evento as propostas musicais contam com a participação da Banda Boa União – Música Velha, Mafalda Arnauth, Funk Pop Music e Dj Braun. No dia 11 de Fevereiro a animação musical será com a Orquestra de Sopros Música Nova, David Antunes, The Midnight Band, The Sweet Childreen e Dj Perdz. Na segunda-feira, 12 de Fevereiro, o programa prevê a actuação de Cleto, Amor Electro, Banda Reciclagem e DJ Trindade. Neste dia haverá também baile de Carnaval e concurso de máscaras. O último dia da Expo Estrela, 13 de Fevereiro, será dedicado à prova do queijo Serra da Estrela e ao desfile de Carnaval.



in http://www.jornalaguarda.com

Sem comentários: